convencer uma mulher a sair

Como convencer uma mulher a sair com você

Antes de começar a escrever sobre isso, pensei três dias por onde começar. Dei uma busca rápida no Google. Com alguns manuais eu ri e com outros eu chorei. Não um choro de emoção, mas um choro no estilo “vergonha alheia” mesmo.

Se você está esperando encontrar aqui um tutorial que te diga como convencer uma mulher a sair com você, que é preciso dizer isso e fazer aquilo, não precisa nem chegar ao ponto final. Encerra sua leitura, porque não é isso que você irá encontrar. E por um simples motivo: NÃO EXISTE UM MANUAL PARA ISSO.

Talvez isso te faça pensar que eu sou um cara feio – traduza feio nos seus padrões do que significa a falta de beleza -, com baixa autoestima e que não pega ninguém. Não me importo com isso, até porque saindo daqui, qualquer um é dono dessas palavras.

Ah e vocês já assistiram “Hitch o conselheiro amoroso”? Acho que explica, não é? Ou então você pensa apenas que eu realmente não sei como convencer uma mulher a sair comigo. E vou te dizer, você não está errado.

Você sabe como convencer uma mulher a sair com você?

Precisamos convencer as pessoas de muitas coisas na vida, mas não uma mulher. Convencer, você convence a criança que comer alface é bom e não uma mulher de que você é bom.

Quando o entramos no campo dos relacionamentos e sedução, creio eu que o fato de precisar convencer alguém a sair acaba com a espontaneidade e veracidade de qualquer momento. E isso encerra o seu possível encontro antes de ele começar.

Uma mulher é diferente da outra mulher, que é diferente da outra mulher, que por sua vez é diferente de todas as outras mulheres. E você também meu amigo, não vai ser sempre o mesmo, sinto informar.

Dizer ou fazer algo por uma delas não necessariamente vá funcionar com a outra e ao invés de obter sucesso, vai ser o maior fracasso. Alguém já ouviu falar de um cara chamado Heráclito?

Segundo este sábio homem, nem as águas de um rio serão as mesmas quando você entrar nele novamente, quanto menos você será o mesmo do primeiro banho.  Estão entendendo aonde eu quero chegar?

Então se eu puder lhe dar um conselho sobre – apesar de não gostar do termo -, como convencer uma mulher a sair com você, eu diria apenas para olhá-la de longe. Saiba observar. No final das contas, aquele esquema de que mulher é um bicho complicado é balela.

Observe, pois o que de fato importa ela não fala e nem sempre é por charme ou jogo de sedução, às vezes é porque ela não sabe como falar e outras, é porque nem ela percebeu ainda.

Leminski já dizia “Repara bem no que não digo”. Você não precisa saber como convencer uma mulher, basta saber observá-la e você a ganha na compreensão.

Você quer saber mesmo como convencer uma mulher sair com você? Para agora mesmo de ler asneiras na internet ou ouvir cegamente tudo o que falam a você e fuja do plural. A boa e velha sutileza cheia de singularidades ultrapassa qualquer convencimento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *