Como criar um perfil de utilizador bem atrativo

Como criar um perfil de utilizador bem atrativo

O primeiro passo para conseguir chamar a atenção de alguém é caprichar no visual, seja em encontros em uma balada ou na internet, por isso para conseguir se dar bem  invista em um perfil de utilizador que chame a atenção e cative.

Se tem dúvidas quanto a isso, agora vamos demonstrar algumas dicas para não fazer feio na hora de criar o seu perfil.

Tenha uma boa foto de perfil

A foto de perfil de utilizador vai ser a primeira impressão que alguém fará de você, nada de escolher uma foto ao acaso por estar com preguiça de pesquisar melhor.

Uma boa foto deve privilegiar suas características principais. Vamos dizer que você tem uma barriga de tanquinho, não há motivo para deixá-la de fora de sua foto de perfil, mas atenção, uma foto que mostre apenas o tanquinho também pode não dizer nada, tente um close que privilegie sua barriga definida e também seu rosto.

Quem não tem barriga de tanquinho não precisa se preocupar, você pode não ter uma barriga definida, mas, de repente, tem um sorriso que chama a atenção, então é hora de deixar que este sorriso fique em destaque em suas fotos.

Não banque o cara perfeito

Você está editando suas características e resolve exagerar um pouco, coloca que é um homem de 1,95, viciado em academia, não bebe nem fuma, é fiel e romântico e voluntário em uma ONG que cuida de crianças abandonadas.

Pode parecer favorável, mas criar um perfil de utilizador que pareça exageradamente um partido perfeito pode acabar denunciando suas inseguranças.

Mesmo que você só queira um sexo virtual, a maior parte das garotas esperam conversar um pouco com quem estão se envolvendo, depois disso como você vai manter toda a perfeição anunciada?

Seja sincero sobre quem você é, mas é claro, privilegiando sempre seus pontos positivos.

Preencha suas informações de maneira criteriosa

Outro ponto delicado é o preenchimento das informações do perfil de utilizador, tente ao máximo não assassinar o português, nem faça muitas afirmações prepotentes como: “procuro uma mulher que seja do meu nível de beleza”.

Fale coisas interessantes sobre você que te diferenciam dos demais, por exemplo, você pode gostar de bater uma pelada todo final de semana com amigos, e lá uma vez por mês gosta de jogar poker, esta segunda informação é bem mais difícil de se repetir nos perfis do que a primeira.

Não pareça desesperado ou apelativo

Você está entrando nesta por causa do sexo, talvez queira fazer de maneira virtual ou encontrar alguém para a vida real, porém a maior dica para um perfil de usuário bem atrativo é não apelar com estas informações, o fato de você estar na rede social já indica seu interesse pelo sexo, seu perfil não precisa ficar recheado de “procuro mulheres pra conversa safada” ou “sou gostoso e procuro alguém pra sexo sem compromisso”, estas são informações que você deve deixar de maneira subjetiva, primeiro demonstre suas qualidades, depois conquiste. Não é diferente da cantada em uma balada.

Estas são as dicas, aproveite-as para conseguir muito mais contatos (se é que me entendem).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *