encontro real

Como marcar encontro real a partir da internet

Antigamente era preciso sair de casa e ir para alguma festa ou boate para conseguir um encontro, com a internet tudo ficou mais prático, é possível marcar um encontro real a partir das experiências virtuais.

Porém não é tão fácil assim se relacionar, mesmo que seja pela internet, é algo que exige tempo e pode ser um tabu para muitas pessoas.

Preparamos algumas dicas para ajudar a transformar seu caso virtual em um encontro real.

Atraia seu alvo

Caso você ainda não tenha um alvo e esteja lendo este artigo porque ainda planeja conhecer alguém, aqui vai uma dica para você. Nas redes sociais crie um perfil interessante que atraia pretendentes.

Para fazer isto, invista em uma boa foto de perfil que otimize seus pontos positivos, na hora de fazer aqueles textos sobre você mesmo, não assassine o português, coloque informações interessantes e não tente se passar por um cara perfeito, seja realista e otimista sobre si mesmo.

Tenha atitude e seja confiante

Nada pode brochar mais uma mulher do que um homem inseguro e desesperado, seja sempre confiante e não faça a garota sentir que é sua única esperança de conseguir um encontro real.

Mulheres gostam de homens que se mostram no controle da situação. Em relação a atitude é importante deixar claro para seu alvo que você não quer ser um amigo e sente atração por ela.

Ganhe a confiança

Uma onda de notícias de crimes que acontecem após encontros marcados pela internet alertou as pessoas sobre os perigos destes encontros, então é importante mostrar para o seu alvo que você é uma pessoa de bem, mostrando os lugares que você frequenta, até mesmo apresentando pessoas que te conhecem (que falem bem de você). Antes de marcar um encontro real não esqueça de averiguar se seu alvo também é de confiança.

Vamos com calma

Nós sabemos, quem você quer convidar sabe e principalmente você sabe que sua ideia com um encontro real é que ele termine em sexo, mas vamos com calma. Você não vai chamar alguém pra ir ao motel de cara, a não ser que sinta que tem liberdade o suficiente pra fazer isso (normalmente se vocês já fizeram sexo virtual), mas para marcar um primeiro encontro, a convide para jantar, ir ao cinema, parques, enfim, estes lugares onde vocês possam conversar e se conhecer melhor. Caso você não respeita o tempo certo para as coisas está arriscando a perder uma boa oportunidade.

Invista em mais de um alvo

Nada de ficar focado em uma pessoa, não banque o romântico de achar que se for dar certo terá que dar certo apenas com uma, a fase do flerte te possibilita ter contato com várias garotas ao mesmo tempo, principalmente na internet, então invista em várias ao mesmo tempo.

Pode até usar o fator ciúmes ao seu favor, já que garotas adoram uma competição. Apenas tome cuidado para não ir longe demais e estragar suas chances com todas ao mesmo tempo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *