Arquivo da categoria: Curiosidades

Pogonofilia: o fetiche por barba

Algumas moças têm paixão por homens de barba, mas algumas têm fetiche, chamada de pogonofilia, e essas moças acabam preferindo os homens que têm o rostinho cheio de barbas e não caras peladas.

Se você é o cara que possuí uma barba ou quer possuir e está com receio da recepção das mulheres, não se preocupe, há uma legião de moças prontas para encarar um barbudo.

Tendo uma barba

A barba é um sinônimo de virilidade masculina, um homem rústico tem barbas, e elas trazem ao imaginário feminino aqueles homens mais brutos, como lenhadores, piratas, homens das cavernas, qualquer designação de homem bravo, pronto para lutar, destruir qualquer coisa.

A barba perdeu seu local para os caras raspadas mais ou menos nos anos 50, quando a ideia era ser sofisticado, era ser apresentável. Os anos 30-40 foram os primórdios dessa ideia, pois estava acontecendo a guerra, e soltados não podiam ter rostos barbados, – como não podem até hoje – mas o ápice foi nos anos 50. O máximo que víamos nessa época eram os bigodes.

Virilidade e a visão feminina

Mulher que gosta de barba, gosta de barba bonita. Ela pode ser “por fazer” ou cheia/farta, mas tem que estar limpa e com uma aparência agradável, senão a mulher a encarara como sujeira.

A mulher pogonofílica olhará para o homem com barba com tesão, pensando que aquele cara é perfeito para ela, ignorando muitas vezes o fato dele nem ser bonito, por ter uma barba. Como dito acima, a barba a leva a refletir sobre a virilidade do homem que pode ou não se tornar seu parceiro.

Há mulheres que não curtem barba, no entanto. Não se esqueça disso. Porém, pogonofilia nunca esteve tão em alta.

Usando os pelos a seu favor

Deixe-os crescer, e, assim que atingir um tamanho bom, vá ao barbeiro e peça para acertar, perguntando se há muitas falhas, e veja se ficará melhor por fazer ou mais cheia, saber o que condiz com seu rosto e seu tipo de barba é essencial.

Depois de tudo acertado, prepare-se para a noite e vá para baladas e observe quem te olha, não seja bobo, o jogo da conquista começa com os olhares. Um elogio que você poderá ouvir é “Gostei da barba”. Isso significa que você tem chance. Não é difícil conquistar, o difícil é estar adequado.

Não se esqueça, ninguém gosta de homem abusado, mas também não gosta de homem lerdo, há um limiar e com a barba fará toda diferença. “Nossa miga, olha aquele barbudo ali, gostei”.

Você pode ser o cara dessa frase, só saber que a barba não é tudo, ela é a porta de entrada para o mundo da pogonofilia dispostas a ter um pelo roçando em seus rostos lisos.

Tira isso da cara!

Sua mãe, sua tia ou membros de seu círculo familiar vão te dizer isso em algum momento, não desanime, o caminho da barba é longo, mas recompensador.

Ela te dá aquele estilo, identidade e certo charme. Mostre como a barba faz diferença na hora da conquista, não tire isso da cara!

Como satisfazer fetiche pela internet?

A liberdade da internet é essencial para quem quer realizar seus verdadeiros desejos

Nossa cabeça é uma caixinha de surpresas que muitas vezes nem nós entendemos. Quando se trata de fetiches e fantasias sexuais essa sensação é ainda maior.

Independente da orientação sexual de cada pessoa, os fetiches nada mais são do que artimanhas eróticas que se repetem de forma veemente em nosso cérebro nos deixando totalmente fissurados e entregues aos desejos do tipo de fantasia que estamos atraídos.

Pés, mãos, peitos, bundas, coxas, sadomasoquismo, voyeurismo, nudez, ménage a trois, swing, peças em couro, sonhos de submissão ou dominação, perfumes, cheiros, odores e até fetiches pouco usuais como fantasiar sexo escatológico ou com animais são invenções de nossa mente, que requer satisfação a cada minuto.

Com o advento da internet e de sua facilidade de conexão entre fetichistas, a satisfação e realização dos desejos, mesmo que de forma online, atrai um público cada vez maior na web, que inclusive paga por serviços especializados de profissionais que estão prontificados para atender os fetiches a qualquer momento.

Sexo pela internet, shows de strip-tease, contos sexuais, fotos e vídeos estão acessíveis com apenas alguns cliques. Toda esta gama de possibilidades ganhou ao longo dos últimos anos uma preferência ainda maior, muitas vezes, até que o sexo real.

O fato da pessoa não precisar se expor, não revelar sua verdadeira identidade e não ter prejuízo na sua vida social apimenta e esquenta ainda mais o desejo pela realização destas fantasias.

Realização de fetiche

Conforme a psicanálise, o fetiche propriamente dito é o desvio do interesse do desejo sexual para algumas partes do corpo da pessoa, cenários ou locais inusitados para se manter relações, peças de roupa e fantasias que estimulem e disparem o desejo desenfreado do tesão mental e físico.

Encontro online de fetichistas

Todos estes inúmeros desejos podem ser atendidos plenamente hoje pela internet. Sites, blogs de acompanhantes e chats de pessoas interessadas na realização de suas fantasias podem ser encontrados de forma livre na web.

Exibir o corpo diante de uma câmera, olhar cenas reais de sexo e a facilidade do envolvimento virtual podem ser experiências altamente prazerosas.

Cuidado com os crimes cibernéticos

Mesmo com todas estas facilidades e dificuldades de identificação, são muitos os casos onde as pessoas são expostas sem autorização ou até mesmo praticam crimes que incluem patologias como a pedofilia.

Apesar das facilidades, todo cuidado é pouco. Somente o fato de se envolver com pessoas desconhecidas já é um fetiche à parte, mas certos cuidados são necessários.

Se, por um lado, há profissionais altamente dedicados que adoram esta interação, há outros que não se preocupam com sua integridade. Se você realmente gosta de alimentar seus fetiches de forma online, procure fazer de forma esporádica. Saiba que nada substitui o sexo real e as sensações que só podem ser sentidas corpo a corpo.

Evitando dar suas informações pessoais ou repassar imagens ou vídeos que identifiquem o seu rosto, curta e deixe rolar momentos prazerosos que só o mundo da internet pode proporcionar. Nada como um bom erotismo para apimentar a vida e o desejo de todos nós.

Encontros íntimos: O que ninguém nunca te contou

Você já deve ter convivido com aquelas pessoas que conseguem muitos encontros íntimos com várias mulheres diferentes, eles realmente existem e apesar de se gabarem muito dificilmente contam seus segredos.

O que poucas pessoas sabem é que existem maneiras de aprender como conseguir muitos encontros íntimos, e que a beleza física não é o único fator que importa, possibilitando até mesmo pessoas desprovidas de beleza a se dar bem nesta área.

Beleza não é fundamental

As mulheres são menos superficiais que os homens, apesar de homens bonitos saírem na frente na disputa os menos belos também tem boas chances de conseguir encontros íntimos se agirem da forma certa.

Mulheres costumam se excitar por coisas diferentes, são mais emotivas e por isso precisam criar ligações afetivas maiores antes de irem para a cama com alguém. Nesta hora ser um homem confiante e com bom papo pode até mesmo te deixar a frente de um partido que tenha uma aparência melhor que a sua.

Criar o clima faz toda a diferença

Depois que aprendeu a ter confiança em si mesmo e agir certo, você já está pronto para entrar no mundo dos encontros íntimos mas ainda tem dúvidas quanto ao próximo passo, se for sair com alguém pela primeira vez, aposte nas primeiras impressões, vista sua melhor roupa, coloque um bom perfume, a leve para algum lugar agradável, tenham uma boa conversa.

Se tudo der certo ela pode aceitar um convite de conhecer sua casa, ou o menos recomendável e provável, um convite para ir ao motel.

As preliminares são essenciais

Se chegamos a este ponto significa que sua vida no nos encontros íntimos está dando certo e você finalmente está chegando ao tão esperado sexo.

Primeiro é preciso ressaltar que até mesmo no sexo as mulheres são bem diferentes dos homens, elas se excitam mais lentamente e só conseguem chegar ao prazer através de mais esforço.

Como você não quer ganhar a fama de alguém ruim de cama precisará se esforçar para fazer um bom trabalho.

As preliminares são fundamentais neste processo, podem ser chamadas de preliminares todas aquelas ações para aquecer antes da penetração. A ação mais comum é o sexo oral, porém é algo que varia muito de mulher para mulher, nesta hora que você terá que utilizar suas habilidades de observação.

Quando percorrer o corpo de uma mulher procure perceber as reações, se ela se excitar ao você fazer determinada coisa, significa que terá que repetir aquilo mais vezes, se ela não o fizer, deixe aquela atitude para testar com outra pessoa.

Trabalhe para ambos

Existem muitos rapazes que fazem sexo para obter prazer para si mesmos e esquecem da parceira sexual, é importante trabalhar para que ambos cheguem ao orgasmo.

Se o conseguir, além da sua parceira sair com ótimas recomendações para dar, você também se sentirá mais satisfeito por conseguir dar o prazer máximo a alguém.

Não esqueça que as mulheres comentam muito entre si sobre as noites que tem, então se esforçar para dar prazer para uma delas é um bom golpe de marketing para a sua imagem.