encontros com mulheres pela internet

Dicas para marcar encontros com mulheres pela internet

Você já achou alguém especial na internet? Claro que sim!

Sempre tem aquela pessoa especial, que a gente gosta, mas nem sempre a gente tem coragem de chegar nessa pessoa e chamar pra sair. Mas por que isso acontece? Alguém já contou pra você a resposta?

Todo mundo, em maior ou menor grau, tem medo da rejeição na vida amorosa. A diferença é que alguns admitem; outros, não.

Você pode ter milhares de coisas pra dizer, mas quando está na frente da pessoa que gosta acaba travando, gaguejando ou esquecendo tudo o que gostaria de falar.

Se já é difícil achar um assunto, imagina só marcar um encontro? Você se sente completamente seguro nessa situação? Sabe exatamente o que fazer?

Qual a solução mais eficiente para marcar encontros pela internet?

Existe uma solução simples e fácil para você marcar um encontro, mesmo que você seja uma pessoa tímida, insegura ou tenha medo de rejeição. É só marcar um encontro pela internet. Mas você sabe como fazer isso do jeito certo?

Você já tem um alvo adicionado em uma rede social? Ótimo, falta pouco para o seu objetivo.

Achar alguém legal na internet é bem comum, mas você sabe que as pessoas mentem na cara dura na web.

Pensando nisso, aí vão algumas dicas pra você não se meter em roubada quando marcar encontro pela internet.

1 – Peça pra pessoa te adicionar em todas as redes sociais dela e saia investigando. Procure ver se não é um perfil criado recentemente, veja quem são os amigos, os comentários, curtidas, páginas que a pessoa curte, TUDO. E se tudo estiver perfeito, ainda assim desconfie.

2 – Converse, converse muito, converse mesmo. Se der, crie o hábito de conversar com a pessoa no bate-papo do Face ou o que você quiser todo fim de semana, por exemplo. Veja do que a pessoa gosta. Se a pessoa gostar do mesmo que você, é um ponto a favor, mas não é o essencial.

3 – Saiba primeiro o que você quer: ficar ou namorar? Amizade normal ou colorida? E então descubra qual é a da pessoa. Se vocês quiserem o mesmo, ótimo. Se você quer namoro e a outra pessoa quer amizade, relaxa, porque um encontro ao vivo pode confirmar ou mudar completamente essa intenção.

4 – Cuidado com pessoas que de cara aparentam gostar das mesmas coisas que você, como que por mágica. A pessoa pode ter investigado a fundo seus gostos pra conquistar você e obter algo (golpista de qualquer tipo, tarado e por aí vai).

5 – Não acredite nas fotos. A aparência da pessoa você vai saber no tete-a-tete mesmo. Tem gente que se encanta com as fotos e quando chega no encontro vê uma pessoa totalmente embagulhada.

6 – Papo bom na internet pode não ser bom na vida real. Tem pessoas com as quais você conversa na net e no encontro só fala da previsão do tempo, e gente que só fala “rs” na internet, mas quando chega na hora H tem papo contigo horrores.

7 – Faça o possível pra que VOCÊ escolha o lugar do encontro.

8 – Se encontre com a pessoa em um lugar movimentado, e leve alguém com você pra ficar vigiando de longe. Sempre há o risco de você marcar um encontro com um criminoso, então cuidado.

9 – Se tudo deu certo na internet, isso é apenas 50% do processo. Não se conhece ninguém pela internet.

10 – O único jeito de realmente conhecer alguém é conviver. Na vida real.

Bons Encontros!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *