Encontros na internet

Encontros na internet: truques para sempre se sair bem!

Todo mundo sonha com um relacionamento sólido e duradouro, para o resto da vida, e com um final feliz pra sempre, não é mesmo?!  Mas a verdade é que esta cada vez mais difícil encontrar uma pessoa correspondente e interessante, e que pelo menos, valha o seu tempo.

Por este motivo, grande parte dos solteirões de hoje em dia, usam a tecnologia para tentar encontrar um possível amor, através de contatos virtuais pelas redes sociais ou sites de relacionamento.

Se você é um destes, leia este artigo até o fim, pois lhe traremos dicas para marcar encontros na internet, e não se dar mal nessa.

O que não fazer?

É sempre importante ressaltar o que não se deve fazer, pois começar do jeito errado, pode levar a acabar errado também. Veja abaixo os erros que não se deve cometer:

–  Se você acompanha a pessoa nas redes sociais, não inicie uma conversa sabendo que ela é comprometida. Fala serio, dar na cara que você quer pegar homem / mulher casado (a), além de feio, é burrice. É possível que você arrume um baita problema pela frente.

– Se você se relaciona com a pessoa nas redes sociais, e ela não possui compromisso com ninguém, não saia curtindo tudo quanto é foto ou post da mesma. Você estará deixando bem claro, que esta louquinho (a) por ela / ele, e essa obsessão  pode parecer que você esta desesperado, e não a procura de alguém especifico.

– Evite aquelas cantadas baratas como “Você é o ovo da minha marmita!” ou, “Não sou Ana Maria Braga, mas eu sou mais você!”… Poxa vida pessoal! Uma infinidade de papos criativos e interessantes, pra lançar uma dessas?! É pedir pra dar errado mesmo.

O que fazer nos encontros na internet?

– Seja você mesmo! Não leia o perfil inteiro do pretendente só para falar de coisas que ele goste. Você vai parecer um robozinho e não será natural. Alias, ele precisa gostar de você como você é. Mentir e inventar outra pessoa, não é um bom caminho.

– Opte por sites confiáveis. Estude quais os melhores sites para se cadastrar, e visualize os comentários a respeito do mesmo. Se é um site serio, você saberá de cara, com as referencias das pessoas que já o utilizaram.

– Seja sincero. Não esconda coisas importantes como filhos e idade, mas também não diga logo de cara, por segurança. Depois de uma semana mais ou menos, se o papo ainda estiver legal, e você se sentir seguro com o parceiro, vá investindo nas informações pessoais.

Quais cuidados devo tomar?

Sabemos que na internet existem muitas pessoas que agem de má fé, e com más intenções, e por este motivo, precisamos tomar cuidados muito necessário ao começar a conversar com alguém. Isto também faz parte do processo de se dar bem.

– Sempre que marcar um primeiro encontro, opte por lugares movimentados, como, shoppings ou barzinhos. Assim você terá muitas testemunhas por perto e se seu acompanhante estiver de má índole, não poderá fazer muita coisa.

– Num primeiro encontro NUNCA peça para a pessoa lhe pegar ou deixar em casa. De ante mão, a pessoa pode parecer bem confiável, mas caráter não se mede em questões de horas.

– Se vocês marcarem de se encontrar em algum lugar, para que o acompanhante não te pegue em casa, peça para um parente ou amigo ligar para você 30 minutos depois para saber se esta tudo bem. Deixe-o avisado de onde estão indo, e combinem uma senha para identificar qualquer problema.

Seguindo estas dicas simples, você tem de tudo para acertar na paquera e fazer com que este sentimento vire algo a mais futuramente, e isso, positivamente!

Boa sorte nos encontros na internet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *