encontros reais

3 truques para arrasar nos encontros reais com desconhecidos

Você pode até ser daqueles que se dão bem com sexo e encontros virtuais, mas a coisa muda de figura quando o tópico vai para os encontros reais. Por trás da tela de um computador temos a proteção psicológica da distância física da pessoa, já no mundo real não temos como desligar a webcam, nem como pesquisar coisas na internet, somos apenas nós contra a vergonha.

Mas não se apavore, existem alguns truques básicos para se dar bem em encontros reais e eles irão te ajudar.

Aposte na primeira impressão

É sempre bom lembrar que a primeira impressão é a que fica e principalmente em encontros reais com desconhecidos, existem uma série de fatores que influenciam na primeira de quem sairá com você. Pense em tudo como um jogo onde você terá que cumprir uma série de objetivos para chegar ao bônus (que em questão é o sexo).

Escolha uma roupa que te deixe com boa aparência, observe os detalhes, se ela não está rasgada e nem tem manchas, escolha um bom perfume, este passo é crucial, pois o perfume passa uma boa impressão para quem se aproxima de nós.

Escolha o lugar com muita cautela, como o caso em questão fala sobre desconhecidos, é de se presumir que você não saiba ao certo seus gostos pessoais, portando escolha um lugar neutro, como um restaurante comum.

Saiba conversar

Seu intuito final pode ser o sexo, mas você precisa estar preparado para dar uma boa impressão através da conversa, você precisa saber criar afinidades, fazer a pessoa rir é um bom meio.

Encontros reais necessitam de mais esforços para criar afinidades do que encontros virtuais, principalmente tendo em mente que as pessoas costumam se soltar mais ao conversar pela internet.

Lembre sempre que saber conversar não é simplesmente conversar sobre o que você gosta, mas também saber ouvir os gostos de quem te acompanha.

Saiba onde levá-la para o tão esperado momento

Se você chegou até este passo é porque as coisas estão dando certo, agora vem o momento delicado, você causou uma boa primeira impressão, ouviu as histórias sobre sua vida, contou boas piadas e fez tudo certo, chegou o momento de tentar seu bônus, a noite de sexo.

Se você morar sozinho a melhor saída pode ser convidá-la para conhecer sua casa com alguma desculpa como mostrar uma coleção de discos, se a sua casa estiver impossibilitada de ser usada as alternativas mais difíceis terão que ser usadas. Em encontros virtuais se seu convite for mal recebido basta fechar uma janela, em encontros reais a coisa é mais complicada por não ter escapatória.

Voltando ao tópico, se a sua casa está impossibilitada e ela não te chamou para ir até a casa dela, resta você perguntar se vocês não podem ir para um lugar mais reservado.

Podem ir para alguma praça, um lugar de menos circulação, quando conseguir beijá-la e rolarem os primeiros amassos o sinal verde está aceso, é hora de oferecer a opção de irem para um motel. Este é o último sim que você precisa ouvir na noite, o resto é por sua conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *