fetiche por barba

Pogonofilia: o fetiche por barba

Algumas moças têm paixão por homens de barba, mas algumas têm fetiche, chamada de pogonofilia, e essas moças acabam preferindo os homens que têm o rostinho cheio de barbas e não caras peladas.

Se você é o cara que possuí uma barba ou quer possuir e está com receio da recepção das mulheres, não se preocupe, há uma legião de moças prontas para encarar um barbudo.

Tendo uma barba

A barba é um sinônimo de virilidade masculina, um homem rústico tem barbas, e elas trazem ao imaginário feminino aqueles homens mais brutos, como lenhadores, piratas, homens das cavernas, qualquer designação de homem bravo, pronto para lutar, destruir qualquer coisa.

A barba perdeu seu local para os caras raspadas mais ou menos nos anos 50, quando a ideia era ser sofisticado, era ser apresentável. Os anos 30-40 foram os primórdios dessa ideia, pois estava acontecendo a guerra, e soltados não podiam ter rostos barbados, – como não podem até hoje – mas o ápice foi nos anos 50. O máximo que víamos nessa época eram os bigodes.

Virilidade e a visão feminina

Mulher que gosta de barba, gosta de barba bonita. Ela pode ser “por fazer” ou cheia/farta, mas tem que estar limpa e com uma aparência agradável, senão a mulher a encarara como sujeira.

A mulher pogonofílica olhará para o homem com barba com tesão, pensando que aquele cara é perfeito para ela, ignorando muitas vezes o fato dele nem ser bonito, por ter uma barba. Como dito acima, a barba a leva a refletir sobre a virilidade do homem que pode ou não se tornar seu parceiro.

Há mulheres que não curtem barba, no entanto. Não se esqueça disso. Porém, pogonofilia nunca esteve tão em alta.

Usando os pelos a seu favor

Deixe-os crescer, e, assim que atingir um tamanho bom, vá ao barbeiro e peça para acertar, perguntando se há muitas falhas, e veja se ficará melhor por fazer ou mais cheia, saber o que condiz com seu rosto e seu tipo de barba é essencial.

Depois de tudo acertado, prepare-se para a noite e vá para baladas e observe quem te olha, não seja bobo, o jogo da conquista começa com os olhares. Um elogio que você poderá ouvir é “Gostei da barba”. Isso significa que você tem chance. Não é difícil conquistar, o difícil é estar adequado.

Não se esqueça, ninguém gosta de homem abusado, mas também não gosta de homem lerdo, há um limiar e com a barba fará toda diferença. “Nossa miga, olha aquele barbudo ali, gostei”.

Você pode ser o cara dessa frase, só saber que a barba não é tudo, ela é a porta de entrada para o mundo da pogonofilia dispostas a ter um pelo roçando em seus rostos lisos.

Tira isso da cara!

Sua mãe, sua tia ou membros de seu círculo familiar vão te dizer isso em algum momento, não desanime, o caminho da barba é longo, mas recompensador.

Ela te dá aquele estilo, identidade e certo charme. Mostre como a barba faz diferença na hora da conquista, não tire isso da cara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *