achar namorada

Técnicas para achar namorada em qualquer lugar

Muitos homens sofrem na hora de encontrar uma parceira, alguns por não ter habilidade para falar com mulheres, outros por medo, enfim, os motivos são inúmeros. Também existem aqueles que imaginam existir lugares propícios para conhecer alguém.

Pessoas com habilidades para achar namorada são chamadas de conquistadoras quando as consegue em um bom número, estas pessoas sabem encontrá-las em qualquer lugar. Mesmo para quem não é um conquistador existem técnicas para ajudar neste momento.

Mas sem mais alongamentos, vamos mostrar logo as técnicas para achar namorada.

Primeiro é preciso definir que tipo de namorada você espera

Vamos ser realistas, ninguém espera de verdade encontrar o amor de sua vida em uma balada, não que isto seja impossível ou errado, mas casas noturnas e boates são casas para diversão não romance. Então antes de se aventurar a procura de sua alma gêmea é preciso definir o que você espera dela.

Em outras palavras, você está cansado da vida de solteiro e quer sossegar e encontrar alguém pra dividir seus momentos ou apenas espera ter alguém disponível para transar de maneira mais fácil? Caso a resposta seja a última, tudo bem, as baladas e casas noturnas são as melhores opções.

Agora se deseja achar namorada para algo mais sério, é melhor investir em outros ambientes, principalmente os que sejam de sua preferência, como museus, cinema, etc.

Como reconhecer suas pretendentes?

As pessoas que conseguem achar namorada em qualquer lugar são aquelas que conseguem saber com mais facilidade quais mulheres estão atraídas por eles, isto dá para saber através de uma técnica que está entrando na moda, a linguagem corporal.

Existem sinais que as mulheres emitem quando estão dando em cima de um homem discretamente, eles são conhecidos como sinais da sedução e são poucos os homens que os percebem, alguns destes sinais são:

O olhar – Perceba se no ambiente onde você está existe alguma garota que te encara por alguns segundos e desvia o olhar em seguida.

Mexer no cabelo – Você está conversando com alguma garota e ela começa a mexer no cabelo deixando a nuca mais exposta.

Mostrar os pulsos – As mulheres deixam os pulsos a mostra quando estão interessadas em alguém.

É importante ressaltar que estes sinais são indícios, você precisa estudar a situação por inteiro.

Saiba fazer contato

Para pegar alguém não há muito o que comentar, surge uma atração mútua ou muito álcool no organismo, às vezes até as duas coisas, e acontece, porém para achar namorada o negócio é diferente, é preciso criar afinidades.

Elas vem apenas através da conversa, é preciso saber conversar. Vale ressaltar, não queira parecer inteligente demais, isso pode soar prepotente, deixe a conversa fluir, tente se adequar ao lugar onde você está.

Se estiver em um cinema, converse um pouco sobre os filmes que vocês gostam, tente descobrir algo em comum, na balada tente conversar sobre viagens, a vida amorosa e estes assuntos leves. Se o debate for para assuntos mais densos e intelectuais por iniciativa dela, aí você pode acompanhar.

Na hora da conversa é importante ter bom humor, fazer a garota rir vai lhe render pontos extras.

Tenha confiança ao achar namorada

Como última técnica citamos a confiança, é importante ter confiança em si mesmo, não demonstrar desespero e não ter medo de rejeição. Só assim você conseguirá se dar bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *