encontros pela net

Xavecos para usar nos encontros pela net

A internet realmente facilitou a nossa vida! Hoje em dia dá para fazer várias coisas através dela, boa noticia para quem está carente, pois você pode até arranjar um namoro via web.

O legal da internet é se você for uma pessoa muito tímida ou tem dificuldades de abordar pessoas, o espaço virtual oferece a vantagem das pessoas se conhecerem sem ser face a face.

Outro fator que atrai muita gente para os xavecos na internet é o tempo, já que muitas pessoas não dispõem dele para sair e frequentar festas, baladas ou qualquer ambiente para buscar um novo amor.

Mas assim como na abordagem de pessoas no cotidiano precisamos tomar conhecimento de como se dar bem um relacionamento pelo computador.

Sendo assim vamos listar aqui o que pega bem e ou que não pega bem para você aproveitar o romance na web.

O que é legal nos xavecos pela net?

  • Sua foto de perfil é o ponto de partida para tudo , você deve optar por uma imagem que venha te favorecer com o sexo oposto. Resumindo você deve mostrar seus atributos físicos que possam chamar a atenção. Pode ser seu sorriso, cabelos, roupa ou poses para fotos. Agora só não vale forçar a barra, com imagens obscenas, músculos demais, no caso dos homens que malham e etc.
  • Em suas informações pessoais, não finja ser uma pessoa que não é, além de ser desagradável caso haja um encontro futuro, uma hora a verdade sempre aparece. Sinceridade é a chave de tudo. O que também  pega mal é ostentar objetos materiais, emprego ou atributos físicos, pessoas assim são tidas como chatas.
  • Converse com a pessoa desejada, desenvolva um papo legal e que possa ser descontraído, evite envolver polêmicas com o lado oposto, assuntos como times, preferencias politicas e tabus devem ser evitados. Conflitos nas primeiras conversas acabam por terminar em investidas fracassadas.
  • Após varias conversas, aposte em um encontro real. Uma vez que tudo já foi dito, vença a vergonha e marque de sair com a pessoa. Entenda ali você estará em ambiente virtual, ou seja, fantasioso, em um encontro real tudo fica mais gostoso.
  • Quando marcar um encontro, procure um local público tais como shoppings, parques, cinema e baladas, isso será ótimo para manter a sua segurança, pois ninguém sabe o que encontrará. Avise pais, amigos de confianças, enfim abuse de medidas para manter a sua segurança, isso é crucial.

Tendo essas dicas anotadas, corra para a sua rede social e comece a suas xavecadas. Elogie as pessoas desejadas! Isso funciona muito bem principalmente com as mulheres que amam ser paparicadas.

Não deixe de fazer tentativas de xavecos, se não deu certo com uma pessoa não desanime, há milhões de indivíduos que possa conhecer,  uma hora algo vai dar certo.

E por fim, deixe a vergonha de lado, ninguém nasceu para ficar só, todo mundo deve buscar a sua felicidade e curtir a vida e um amor é essencial para nos mantermos vivos e saudáveis.  Sucesso e boa sorte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *